quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Casal é morto por excluir mulher do Facebook

Notícia originalmente produzida por mim para o adrenaline.com.br


O casal Billy Payne Jr. e Billie Jean Hayworth, do estado de Tennessee, nos EUA, foi assassinado no dia 31 de janeiro por terem excluído Jenelle Potter, de 30 anos, do Facebook. O crime foi cometido pelo pai da mulher, Marvin Potter, de 60 anos, que ficou ‘chateado’ com o acontecido e decidiu invadir a casa do casal em Mountain City e efetuar disparos contra os dois. Segundo as autoridades, as vítimas haviam denunciado Jenelle Potter à polícia por assédio após terem excluído a moça da rede social.

Os envolvidos no crime. Jamie Curd à esquerda e Marvin Potter à direita.

O parceiro da filha de Marvin Potter, Jamie Curd, de 38 anos, também participou do crime. Potter e Curd estão presos e devem pagar fiança de US$200.000,00 e US$1,5 milhão, respectivamente, para serem liberados.

O corpo do casal foi encontrado por um ex-vizinho por volta de cinco horas depois do assassinato. A filha do casal, de 8 meses, estava sendo segurada pela mãe e não possuía nenhum ferimento.

O casal, Billy Paine Jr (36). e Billie Jean Hayworth (23) e a filha de 8 meses.

As autoridades disseram que Jenelle Potter já esteve envolvida em outros dois casos em que acreditou estar sendo desprezada por alguém.

Se a moda pega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário