sábado, 12 de setembro de 2009

Os dez motivos que levaram Fernanda Young a posar nua

Blogueiros. Confesso que achei estranho o que vou postar. Fernanda Young, há pouco tempo atrás, deixou claro que não posaria nua por gostar de satisfazer com palavras e não insinuações físicas. E hoje, vi que ela mudou de ideia. Fernanda Young posará nua sim. Acompanhem. Boa leitura.
José Antônio Hüntemann


Do JC Online Com agências

A polêmica apresentadora do Irritando Fernanda Young, programa do canal GNT, começou na última quarta-feira a fazer seu ensaio nu para a Playboy. As fotos terão a assinatura de Bob Wolfenson. Em seu Twitter, Fernanda deu dez razões para ter aceito o convite da revista, da qual será estrela em novembro ou dezembro. "Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais", pontuou. Confira:

1) Salvar o erotismo das mãos da breguice.

2) Não devo nada a ninguém.

3) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos.

4) Vingança pura e simples.

5) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais

6) Vou fazer 40 anos ano que vem.

7) Irritar a minha mãe.

8) Estou me lixando para o que os idiotas vão achar.

9) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados.

10) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário